segunda-feira, julho 23, 2012

Entrevista de Adriana Esteves e Débora falabella para o fantastico! veja o video:


Na pele de uma das mais cruéis vilãs da atualidade na TV, Carminha, Adriana Esteves (42) revelou estar obsessiva pelo trabalho em Avenida Brasil. “Digo para os meus filhos: mamãe retorna no final de outubro”, afirmou em entrevista ao Fantástico a atriz, que é mãe de Felipe (12), fruto de seu casamento com Marco Ricca (49), de Vicente (5), de sua união com Vladimir Brichta (36), e tem uma enteada, Agnes (14), filha do ator.

“É difícil, é exaustivo, mas eu amo o meu trabalho”, revelou Adriana, acrescentando, ainda, que chega a torcer para a vilã de vez em quando. “Eu acabo torcendo um pouco, estou muito envolvida. Estou entregue à personagem, é o que o João (Emanuel Carneiro, autor da novela) resolver”, completou.
Questionada sobre se Carminha pode ser considerada a grande personagem de sua carreira, Adriana respondeu: “Cada papel que eu estou fazendo, é o da minha vida. Agora, estou achando que o grande personagem da minha vida é esse, mas já senti isso antes, como quando fiz a Dalva de Oliveira (na minissérie 'Dalva e Herivelto')”, afirmou.

Sobre as críticas que recebeu no início da carreira de atriz, a loira disse que melhora a cada dia como profissional. “Não acho que foi feita injustiça alguma vez na vida comigo, a gente vai crescendo, se aprimorando. Sou uma atriz, era uma atriz crua, mais jovem. Hoje tenho mais experiência. Não acho que a Carminha seja uma vingança da Adriana.”





fonte: caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário